5 de julho de 2016


Conversa com Deus 


PAI...

Preciso acreditar que o que até agora vim passando na minha vida, foi apenas uma fase menos boa,que serviu para o meu crescimento e evolução como ser humano, tirando da vida as lições e ilações que me tornarão no futuro um melhor ser humano. 

Melhor mãe, mulher, amiga, cidadã, companheira e crente no amor que nos torna teus filhos na fé.
Quiseste testar a minha força e a minha fé e eu estou aqui e agora perante ti e o mundo dizendo que te amo,  em ti deposito o meu destino, a minha vida e preciso da tua orientação.

Sei que mereço ter paz, tranquilidade, harmonia e amor na sua plenitude. Conto contigo para ser feliz.

Quero acreditar nessa mudança que pressinto virá em breve para melhor, que a receberei de braços abertos e ficarei devedora da tua confiança e do teu amor, eternamente.

Tenho fé, em ti confio e creio que assim será.

Amen

IsaC

Sem comentários:

Enviar um comentário