Avançar para o conteúdo principal

Desejo de Você poema de Isabel C.

Quero ver de novo,
No brilho de seus olhos,
Toda a intensidade do desejo
Que seu olhar contém.
Quero sentir,
Num toque de seda,
Suas quentes e doces mãos
Em busca do meu ser, trazendo a sede
Que saciará
A fome desse amor.
Quero seus dedos percorrendo meu corpo .
Quero meus seios colados em você.
Quero sentir seu corpo tremendo de desejo,
Quero sentir de novo seu beijo,
Sua boca molhada, fremente colada
Quero ter você junto a mim.
Quero sua língua brincando na minha,
Num beijo melado e molhado
Que me faz desejar e sonhar com você.
Quero urgência, aqui e agora,
Nesta noite fria,
Com você se enroscando
Em meu corpo ardente, sedento de suas mãos,
Sua língua percorrendo meu corpo nu
Desejoso de receber a seiva desse amor.
Te desejo como nunca,
Vem...
Vamo-nos amar.
Como o sol, ama a lua,
Como a areia ama o mar,
Como a noite ama o brilho das estrelas,
E eu....amo você.
Num amor que é eterno,
O meu amor,
O teu amor
O nosso amor.

Eu quero você....

Amor!


Isabel C.

Comentários

  1. Que poema mais sensual, cheio de lindas frases de paixão.. adorei.. eu também gostei muito de te "ter conhecido".. nada na vida acontece por acaso, podes crer. Bjhs

    ResponderEliminar
  2. Alma de Poeta.

    Adorei o seu poema. Adorei a sensualidade que expressa.
    A semãntica parece-me brasileira. O poema é seu, não é?

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. O "meu desejo" é que toda a gente tenha estes desejos. Adorei...como sempre ;) aflores / ailaife blog

    ResponderEliminar
  4. Nao há como nao amar aos teus poemas de amor... sao sempre lindos... apaixonantes... :)
    Beijos para ti, minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Lindo poema!

    E tens um selo à tua espera devido à leitura do dia 7 de Janeiro. Lembras?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É supremo desejar e ter reciprocidade neste desejo. Que vc siga desejando e nos brindando com belos poemas.

    Carinhos

    ResponderEliminar
  7. Palavras sensuais, deixo um abraço...

    osaldanossapele.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Não me esqueci de cá vir, quando li as tuas palavras tão simpáticas cliquei de imediato na tua Alma e vim até cá, estive vendo o teu espaço, gostei muito e não tive foi tempo para comentar, cá estou novamente ...nao te vou perder de vista.
    Muitas caracteristicas neste blogue identificam-se de alguma maneira comigo.
    E este poema reveste-se de muita sensualidade, sabe bem sentir assim...

    Um beijinho, td de bom.

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo...!!!!
    beijocas da Manu

    ResponderEliminar
  10. Bonito e sensual poema... gostei muito! Beijinhos e bom fim-de-semana. *****

    ResponderEliminar
  11. Oi.....gostei muito de ler o poema....não sei se é teu , mas mesmo que não seja só a escolhar vale nota 10.Beijos do amigo Motar

    ResponderEliminar
  12. só passei para desejar bom fds.. Bjhs

    ResponderEliminar
  13. Cheguei aqui, pela primeira vez, através do Blog duma Amiga e enconto-me com uma bela Declaração de Amor.

    Muito belo! Parabéns.

    Voltarei.

    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  14. Olá Alma de Poeta!
    Tinha mesmo ideia de que já tinha lido e comentado este artigo, mas as evidências mostram que não!
    O poema está fantástico...! Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Poema lindo, cheio de beleza e de sensualidade com desejos difrentes daqueles vindos no meu blog.
    No meu blog apelo pela solução dos problemas do mundo e faço apelos urgentes como fiz hoje mas esse poema esta bem lindo.

    ResponderEliminar
  16. tenho 16 capitulos na minha novela o 17º esta quase a ir online uns são sensuais outros nem tanto te convindo a ler

    ResponderEliminar
  17. adorei esse poema, ele veio encaixar juastamente naquilo em qe eu nescecitava dizer...uma mistura de amor e sensualidade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"PERDIDAMENTE" Florbela Espanca

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Áquem e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendor E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim... É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente!

" SANTA MARIA "
poema de * BEATRIZ BRAGA *

Ilha de S.Maria - Açores

Santa Maria, barco meu, que no oceano flutua. E nós, eu e tu à deriva, sem destino vamos como que a dar sentido, à minha sina... à tua ... És tudo p'ra mim, és a flor, és estrela, és jardim ... És sol, és lua, És meu lar, minha terra, meu mundo, minha vida, minha rua. Mas tu barco meu continuarás tua viagem, enquanto eu em breve te deixarei, pois sou uma simples tripulante, que por cá está de passagem. Mas o que importa, eu grito, grito-o com alegria: Sou filha tua, filha de Santa Maria, desse barco que flutua ! ... Autoria de : BEATRIZ BRAGA do Livro: " Musas da Minha Terra " de Adriano Ferreira

CERTEZAS de Adriana Brito

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, n