8 de outubro de 2006

BEIJOS....de Isabel C.




BEIJOS



Boca doce,cereja vermelha , abelha no mel do meu pescoço.


Lingua/Sonho, em valsa lenta.

Lingua bailarina, em pista de dança.

Lingua que brinca e explora...

Cobra esfomeada que me persegue ágil, sou presa, conquistada.

Lingua atrevida, quente e doce, lânguida...,



Irrequieta e molhada ,


Despedurada e louca.

Boca que me faz prisioneira.

Escutam-se sons , gemidos,


Louca perseguição de desejos e paixão,

Ecoam cânticos celestiais.

São anjos? !

És anjo!

Doces os lábios que me beijam, e eu beijo.



Isabel C*

6 comentários:

  1. Hum poema muito sensual, gostei muito.
    Desejo uma bela semana.

    ResponderEliminar
  2. Nós nascemos para beijar, porque é simplesmente ótimo bejar uma boca gostosa de quem se gosta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Amiga, gracas a ti, o Eu Sei Que Vou Te Amar competa mais um ano de vida... Parabens a ti, e muito obrigada pelo carinho, pela cumplicidade, pela amizade e partilha destes 2 anos de existencia, com vontade de muitos mais...
    Beijos muitos

    ResponderEliminar
  4. olá,

    beijar beijar e ser beijada com ardor e paixão é maravilhoso.

    Amei!

    beijos

    Isa

    ResponderEliminar
  5. Bonitas e envolventes palavras. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Beijar já é óptimo então de um anjo, excelente ;)

    ResponderEliminar