Deita fora todos os números não essenciais à tua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura. Deixa o médico preocupar-se com eles. É para isso que ele é pago. Frequenta, de preferência, amigos alegres. Os de "baixo astral" põem-te em baixo. Continua aprendendo... Aprende mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixes o teu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é a oficina do diabo. E o nome do diabo é Alzheimer. Aprecia coisas simples. Ri sempre, muito e alto. Ri até perder o fôlego. Lágrimas acontecem. Aguenta, sofre e segue em frente. A única pessoa que te acompanha a vida toda és tu mesmo. Mantém-te vivo, enquanto vives! Rodeia-te daquilo de que gostas: Família, animais, lembranças, músicas, plantas, um hobby, o que for. O teu lar é o teu refúgio. Aproveita a tua saúde; Se for boa, preserva-a. Se está instável, melhora-a. Se está abaixo desse nível, pede ajuda. Não faças viagens de remorso. Viaja...
Amigo, passei para lhe desejar um Feliz Ano Novo com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho
ResponderEliminarLindo seu espaço literário! Adorei o poema! Feliz 2013 e sucesso neste ano ímpar que irá desvendar... Abraço fraterno, Jasanf.
ResponderEliminarOlá Isa, boa tarde! conheci seu espaço aqui na internet, lendo e acabei me deparando com lindos poemas. Tomei a liberdade de seguir seu blog por achar leituras interessantes.
ResponderEliminarSucesso!!! Tenha um 2013 cheio de bençãos.
Abs. Fica com Deus
IvaldetePiunti
http:oamoreetudo.blogspot.com.br